Notícias

Festival chr39Guarujá In Casachr39 arrecadou mais de uma tonelada de alimentos

08/07/2021
Festival chr39Guarujá In Casachr39 arrecadou mais de uma tonelada de alimentos | Jornal da Orla

Mais de 1,6 toneladas de alimentos foram arrecadadas durante a primeira edição do festival de música on-line ‘Guarujá In casa’. A iniciativa teve como objetivo valorizar o trabalho dos artistas do Município, bem como arrecadar alimentos para o Fundo Social de Solidariedade. O evento teve início em 12 de junho, sendo realizado sempre aos fins de semana.

 

Durante os quatro finais de semana que o festival foi ao ar, foram obtidas mais de 50 mil visualizações com transmissão ao vivo, pelo Facebook da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) e da Prefeitura. A apresentação de encerramento aconteceu no domingo (4).

 

Toda a estrutura foi organizada pela Secult no palco do Teatro Procópio Ferreira (Av. Dom Pedro I, 350 – Jardim Tejereba), seguindo todos protocolos de segurança necessários em relação à pandemia de covid-19.

 

“Buscamos proporcionar aos artistas um material audiovisual de qualidade, além de reaquecer o mercado cultural da Cidade, que foi tão prejudicado pela pandemia. Outro fator positivo é o viés solidário do evento, tendo em vista a quantidade expressiva de alimentos que conseguimos arrecadar”, relata o secretário da pasta.