Leitura

Biblioteca Porto do Saber em Praia Grande volta a atender o público

09/07/2021
Biblioteca Porto do Saber em Praia Grande volta a atender o público | Jornal da Orla

Com o avanço da vacinação e imunização, alguns setores voltam aos poucos a funcionar. A Biblioteca Porto do Saber está entre as unidades que retornam com atendimento presencial. Interessados em usufruir do serviço que atenderá de terça a sexta-feira, das 13 às 16 horas. Desde o início do ano, a unidade faz parte do Complexo Cultural Palácio das Artes (PDA), no Bairro Boqueirão.

 

Para a unidade voltar a receber o público, a Secretaria de Educação (Seduc) adota todos os cuidados de biossegurança necessários. O uso obrigatório de máscaras por munícipes e funcionários, disposição de álcool em gel na entrada, aferição de temperatura e distanciamento devem ser obedecidos. Neste período, não será permitido a estadia para leitura no local, a biblioteca funcionará apenas para retirada de livros.

 

Desde janeiro deste ano, a Biblioteca Porto do Saber passou a integrar ao Complexo Cultural Palácio das Artes. A solenidade que marcou a inauguração do novo espaço fez parte das comemorações do aniversário de 54 anos da emancipação político-administrativa da Cidade. Por conta da necessidade de distanciamento social, a unidade se manteve fechada desde então, sendo reaberta para o público no mês de julho.