Baixada Santista

Praia Grande amplia horário e capacidade das feiras de artesanato fixas

12/07/2021
Praia Grande amplia horário e capacidade das feiras de artesanato fixas | Jornal da Orla

As três Feiras de Artesanato fixas de Praia Grande estarão com o horário e capacidade ampliados, a partir da última sexta-feira (9). Artesãos e profissionais da alimentação das praças Portugal (Guilhermina), Doutor Roberto Andraus (Ocian) e Nossa Senhora de Fátima (Caiçara) já poderão atender até às 23 horas, além da permissão da capacidade de público aumentar de 40% para 60%.

 

Segundo o subsecretário de Turismo, Moiséis Gomes, as medidas tomadas vão ao encontro do previsto no Plano SP. “As adequações previstas trazem benefícios aos permissionários, que foi uma das classes mais prejudicadas com a pandemia. É importante salientar também que o cumprimento dos protocolos sanitários nas Feiras continua para que todos possam curtir com segurança”, afirmou.

 

Feiras

Com espaços totalmente revitalizados, as Feiras de Artesanatos são atrações turísticas na Cidade e movimentam a economia dos artesãos e profissionais da alimentação. Funcionando de sexta a domingo e feriados, os artigos à venda são variados: bolsas, tapetes, bijuterias e presentes em geral, todos feitos de maneira totalmente artesanal. As Feiras abrigam também setores de gastronomia, tornando a diversão completa, das 16 às 23 horas.