Notícias

Festival Solidário das Artes de Itanhaém começa nesta sexta

13/07/2021
Festival Solidário das Artes de Itanhaém começa nesta sexta | Jornal da Orla

Com o objetivo de arrecadar cobertores às pessoas em vulnerabilidade social que enfrentam a chegada do frio, a Prefeitura de Itanhaém irá promover a partir desta sexta (16), o “Festival Solidário das Artes 2021”. Realizado no Centro de Capacitação do Professor, na Avenida Condessa de Vimieiros, 1131, no Centro, o evento que acontece na segunda quinzena de Julho, contará com apresentações musicais de artistas locais, por meio dos projetos contemplados pela Lei Aldir Blanc.

 

Com a presença do público reduzida em consonância com o Plano São Paulo do Estado, a ação visa arrecadar cobertores novos ao Fundo Social de Solidariedade. O evento contará ainda com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Prefeitura de Itanhaém.

 

Para participar, os interessados devem realizar a troca de ingressos por cobertores novos, um cobertor por ingresso. As trocas acontecem de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, no Fundo Social de Solidariedade, na Rua Cunha Moreira, 71, Centro, ou no Departamento de Educação Social, localizado no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), na Avenida Condessa de Vimieiros, 1131, no Centro, das 8 às 17 horas.

 

Confira a programação:

 

Crianças até 12 anos, acompanhadas pelos responsáveis não precisam realizar a doação. Devido à pandemia, na participação presencial, todas as regras sanitárias de segurança contra a covid-19 devem ser respeitadas, como uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social.