Baixada Santista

Mongaguá prorroga Campanha Inverno Solidário até o fim de julho

15/07/2021
Mongaguá prorroga Campanha Inverno Solidário até o fim de julho | Jornal da Orla

A campanha ‘Inverno Solidário’ em Mongaguá foi prorrogada até o dia 30 de julho. As peças que já foram arrecadadas serão distribuídas pelo Fundo Social. A equipe do Fundo Social reformulou a forma de distribuição das roupas e itens de inverno, pensando nas famílias atendidas e nos cuidados necessários para evitar a transmissão da Covid-19.

 

A arrecadação acontece de segunda e quinta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h, em dois pontos da cidade: no CRAS Agenor de Campos (Alameda Itanhaém, s/n – Agenor de Campos) e no CIF (Avenida Belo horizonte, 508 – Vila Atlântica).

 

A presidente do Fundo Social, Monica Melo, ressalta a importância da ação e dá um recado à população. “Com a queda das temperaturas, é necessário intensificar as entregas e continuar com a arrecadação. Para facilitar o trabalho, a equipe pede que as peças estejam lavadas, higienizadas, embaladas e em bom estado de conservação. É importante também que os itens estejam separados entre masculinos, femininos e infantil e que os pares dos calçados estejam amarrados”.