Baixada Santista

São Vicente abre inscrições para curso de fabricação de pizzas e salgados

19/07/2021
São Vicente abre inscrições para curso de fabricação de pizzas e salgados | Jornal da Orla

Que tal preparar pizzas e salgados assados e ainda poder lucrar com isso? Essa é oportunidade oferecida através do Curso de Fabricação de Pizzas e Salgados Assados, que integra os cursos de capacitação profissionalizante em São Vicente.

 
A capacitação faz parte das ações do Comitê Gestor de Retomada Econômica (COGERE) e é realizada através da parceria entre Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (Sedect), Programa Empreenda Rápido do Sebrae e Governo do Estado. 
 

Curso de Fabricação de Pizzas e Salgados Assados – Planeja e executa as operações do processo de fabricação de pizzas e salgados assados, do balanceamento ao acabamento final do produto. O curso aborda as tendências do mercado, matérias-primas e equipamentos, seguindo normas e padrões de qualidade, higiene, segurança, prevenção de acidentes e preservação ambiental.

 
A carga horária é de 60 horas e as aulas são realizadas de forma presencial em dois horários: das 13h às 17h e das 18h às 22h. O início do curso é no dia 16 de agosto, no CAMP Rio Branco (Rua Perpétua de Oliveira Freitas, 260 – Jardim Rio Branco). As inscrições devem ser realizadas de forma presencial. Informações: (13) 3566-6813.

 
Lista de espera – Caso as vagas sejam completamente preenchidas, os interessados podem enviar um e-mail para [email protected], com nome, telefone e o curso desejado. Caso haja alguma desistência dos matriculados, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (Sedect) vai entrar em contato para o preenchimento da vaga.