Baixada Santista

São Vicente promove festival virtual de quadrilhas juninas

20/07/2021
São Vicente promove festival virtual de quadrilhas juninas | Jornal da Orla

São Vicente promove uma mostra virtual as tradicionais quadrilhas juninas da cidade, com exibição pelas redes sociais da Prefeitura. Ao todo, seis grupos tradicionais se apresentam virtualmente, divididos em duas semanas, sempre segundas, quartas e sextas-feiras, às 19 horas. Participam as quadrilhas Mirim Tralalá, Paixão Caiçara, Fazenda São Pedro, Andy & Angel, Tio Cris e Tradição Vicentina. 

 
Confira a programação:
 
Dia 21 – Paixão Caiçara
Dia 23 – Fazenda São Pedro 
Dia 26 – Andy & Angel
Dia 28 – Tio Cris
Dia 30 – Tradição Vicentina

 
O festival conta com premiações, como forma de celebração, oferecendo uma votação aberta à população em quatro categorias: “Mais animada”; “Melhor casal de noivos”; “Melhor marcador” e “Melhor rainha”.

 
Seguindo os protocolos sanitários, cada coletivo realizará apresentações em suas próprias sedes. Todos os grupos serão gravados pela equipe da Secretaria de Cultura (Secult) e, logo em seguida, os vídeos serão disponibilizados para transmissão ao público.

 

 
Votação e transmissão
 
Para assistir, é necessário acompanhar as datas de apresentação e acessar o canal no Youtube da TV Primeira, a partir das 19 horas, pelo link: www.youtube.com/user/tvprimeira .

 
A votação será aberta aos sábados, nos dias 24 e 31 de julho, no período da tarde, pelos stories do Instagram da Prefeitura de São Vicente e estará disponível por 24 horas. Acesse pelo seguinte link: www.instagram.com/saovicenteoficial/