Baixada Santista

Festival Solidário das Artes arrecada cobertores novos em Itanhaém

20/07/2021
Festival Solidário das Artes arrecada cobertores novos em Itanhaém | Jornal da Orla

Na próxima sexta-feira (23), as apresentações do Festival Solidário das Artes, seguem a todo vapor, com a Família Super Show e a Noite do FlashBack . No sábado (24), no período da tarde, o Festival realiza uma Oficina de Voz cantada às 15 horas. A noite, os shows retornam numa noite especial de reggae com a banda Inaya Guetto e com Da Ghama, fundador da banda Cidade Negra. Já no domingo (25) o final de semana encerra com a apresentação de dança da “Adaptação Musical do Rei Leão”.

 

No primeiro final de semana, o Festival Solidário das Artes arrecadou 340 peças, entre cobertores e mantas novas, que serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade, e repassadas às pessoas em vulnerabilidade social da cidade, com a intenção de ajudar a enfrentar os dias de frio.

 

O evento que acontece até o próximo dia 01 de Agosto, as sextas, sábados e domingos, no Centro de Capacitação do Professor, na Avenida Condessa de Vimieiros, 1131, no Centro, com a intenção de arrecadar cobertores e mantas novas, conta com apresentações musicais de artistas locais, por meio dos projetos contemplados pela Lei Aldir Blanc.