Baixada Santista

Fundo Social de Praia Grande recebe 200 cobertores do Estado

22/07/2021
Fundo Social de Praia Grande recebe 200 cobertores do Estado | Jornal da Orla

O Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande recebeu, no início da semana, 200 cobertores entregues pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. As peças são parte da Campanha Inverno Solidário, que doa cobertores para as famílias mais carentes da Cidade. O Município será responsável por gerir a doação e encaminhar as peças para quem mais precisa.

 

A campanha segue até o final do mês. Grandes eventos ou situações que gerem aglomerações tiveram que ser suspensos por causa da pandemia do coronavírus. As ações deste ano serão localizadas. Nenhum grande evento deve ocorrer para evitar aglomeração de pessoas.

 

Praia Grande disponibilizou cinco pontos de arrecadação para quem quiser ajudar. Eles foram montados em unidades do Programa Conviver, atualmente sem atividades e também na sede do Fundo Social. Basta levar as peças novas ou higienizadas, embaladas individualmente a estes locais. Os pontos de doação ficam abertos nos dias úteis, sempre das 8h às 17h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone do Fundo Social de Solidariedade (13) 3496-5001.

 

Confira os endereços:

Conviver Bairro Boqueirão – Avenida Castelo Branco, altura da Rua Pernambuco;
Conviver Bairro Ocian – Avenida Presidente Castelo Branco, altura da Rua Dr Vicente de Carvalho;
Conviver Bairro Caiçara – Rua Maria Antunes Navarro, esquina com a Rua São Domingos;
Parque da Cidade – Rua José Bonifácio s/nº, ao lado do Terminal Tude Bastos, no Bairro Bairro Sítio do Campo.
Fundo Social de Solidariedade – Rua Emancipador Paulo Fefin, nº 775, no Bairro Boqueirão.