Bem-Estar

Número 2 sem constrangimento

24/07/2021
Número 2 sem constrangimento | Jornal da Orla

Quem nunca sentiu vergonha de fazer o número 2 fora de casa que atire a primeira pedra. Afinal, como lidar com o cheiro e não ficar constrangido? Seja no trabalho, restaurante ou evento, sempre vai ter alguém para usar o banheiro depois de você. E para a sorte de todos esse constrangimento pode ser descartado a partir de agora.

 

FreeCô pode ser o seu melhor amigos nesses momentos. O produto é um bloqueador de odores sanitários que  elimina completamente o mau cheiro do número 2, acabando de vez  com o constrangimento e transformando o local em um ambiente agradável. E o melhor de tudo? você pode escolher a fragrância que mais lhe agradar. A fórmula contém óleos essenciais naturais, e, atualmente, a marca conta com quatro fragrâncias diferentes: Lavanda, Original (capim limão), Tutti-Frutti e Especiarias (cravo e canela).

 

 

Defesa da Natureza

 

A marca possui o selo  Sociedade Vegetariana Brasileira, isso quer dizer que não realiza testes em animais e também não possui nenhum ingrediente dessa origem no desenvolvimento do seu produto.

 

O modo de uso é muito simples: antes de utilizar o vaso, borrife cinco vezes  na água do vaso sanitário e o mau cheiro será totalmente bloqueado. Muito fácil,né? Borrifou, bloqueou!

 

Mas os benefícios não acabam por aqui. Após dar a descarga, as bactérias são totalmente eliminadas, isso acontece pois o produto contém em sua fórmula uma ação bactericida que protege o vaso sanitário.

 

Como o pit-stop é imprevisível, aproveite que o frasco cabe no bolso, na bolsa e que pode te acompanhar em todos os lugares. 

 

Depois desta publicação, não tem mais desculpas, hein?

 

So passa carão quem quer…