Rádio Jornal da Orla/Digital Jazz

Ouça agora

Notícias/Local | 26/07/2021

Santa Casa de Santos investe R$1,1 milhão em equipamentos de Oftalmologia

Isabela Carrari/PMS

Hospital passa a contar com o centro cirúrgico oftalmológico mais completo da região.

A Santa Casa de Santos investiu R$ 1,1 milhão com recursos próprios, em equipamentos de última geração para o Serviço de Oftalmologia do hospital. São três novos aparelhos, onde será possível a realização de procedimentos de câmara posterior. Com isso, o hospital passa a contar com o centro cirúrgico oftalmológico mais completo e moderno da região.

 

Os novos equipamentos adquiridos pela Irmandade são da empresa Adapt e estão previstos para chegar em meados de setembro.

 

 

Megatron S4 - Tecnologia sofisticada para alta performance, atingindo máxima segurança. A válvula híbrida revolucionaria é apenas uma de inúmeras características qual torna o novo Megatron S4 o sistema mais poderoso para segmento anterior e posterior.

 

Microscópio Cirúrgico OMS-800 - Sistema de alto desempenho – Com iluminação coaxial, revestimento anti-mancha e tubo binocular paralelo, oferece cabeça óptica com freios eletromagnéticos e zoom contínuo motorizado, com a melhor visão 3D. 

 

Oftalmoscópio Binocular – Análise quantitativa e controle de fixação usando rastreamento de retina automatizado com alta resolução e varredura, combinado com um campímetro automático que fornece imagens confocais da retina, bem como medições da sensibilidade do limite retiniano, em condições não-midriáticas.


Leia também