Notícias

Músico santista homenageia Cazuza em live

06/08/2021
Músico santista homenageia Cazuza em live | Jornal da Orla

O músico João Maria, com mais de 30 anos de carreira na noite santista, vai fazer uma live especial para homenagear o cantor e compositor Cazuza. “Uma Live para Agenor- Em Casa com o Ladrão” acontece nesta sexta-feira (6) às 21h, no Facebook.

 

João pretende ser um tributo ao cantor que marcou época nos anos 80. No repertório canções famosas de Cazuza, como “Pro Dia Nascer Feliz” e “Exagerado” e também as do “lado B” da carreira que o grande público não conhece, como “Azul e Amarelo” e “Trem pras Estrelas”. João Maria se apresenta com os guitarristas Adrian Marino e Nando Lee.

 

É a terceira vez que João Maria faz homenagem a Cazuza, mas a primeira como “live” sem ser um show com público.

 

“Nesta sexta (6) tomo minha segunda dose da vacina e vou cantar Cazuza para todos na internet amarradão. Desde que a pandemia começou tenho feitos lives e vou ficar assim por mais um tempinho. Vou pela internet entrar na casa do meu público todos com segurança. Para o meu deleite e de todos que assistirem a apresentação. Será uma live faca na manteiga direitinho no corações de quem ama Cazuza. Vamos aglomerar de coração”, diz João Maria.

 

O show terá couvert solidário com dados divulgados ao longo da apresentação.