Notícias

Revelação da nova MPB, cantor santista Gon lança clipe

02/09/2021
Revelação da nova MPB, cantor santista Gon lança clipe | Jornal da Orla

Revelação da nova MPB, o cantor e compositor santista Gon lançou o clipe da música “Sinhô Lo-fi Remix”, no YouTube. Gravado em Vinhedo, interior de São Paulo, o clipe traz cenas do cantor em uma casa vazia tentando fazer o possível para lidar com a solidão.

 

Porém, ao chegar no meio da história, a sensação muda. É quando Gon sente o toque da mão de uma mulher, interpretada pela musicista Silvia Sant'Anna, e de repente os sentimentos se alteram e tudo fica mais colorido. “A ideia deste clipe foi mostrar que a alegria está acessível dentro da gente, pois tudo depende de como significamos as coisas que acontecem à nossa volta”, comenta o cantor.

 

Composta pelo próprio artista, “Sinhô Lo-fi Remix” traz em sua letra a história de um homem que deu todo o seu amor para a pessoa amada e agora pede um “empréstimo de amor” ao Sinhô, personagem secundário. “A letra nasceu de um sorriso e de uma vontade enorme de ressignificar um relacionamento entre duas pessoas e fala sobre essa vontade de entregar tudo a quem você ama, sem dúvidas e de forma calorosa, energética e com muito otimismo”, complementou.

 

A faixa faz parte de uma série de lançamentos de versões alternativas do EP “Origami”, lançado em março do ano passado e que já foi executado mais de 40 mil vezes em aplicativos de música. Além disso, a música é uma das canções mais tocadas em streamings e conta com 23 mil plays no Spotify .

 

“Sinhô Lo-fi Remix” é uma parceria com produtor musical Thalles Horovitz e o selo musical PlugAí,  que conta com duas atmosferas: o conforto da música lo-fi e a sinceridade emocional de Gon, além de ser um convite para ouvir todas as músicas desse músico promissor da Baixada Santista.

 

O roteiro, direção criativa, direção e fotografia são de Nat Gonçalves, Bruno Fragma, Gon, Silvia Sant'Anna e Milena Riciardi.

 

Para assistir “Sinhô Lo-fi Remix” acesse: https://www.youtube.com/watch?v=DD3ECqCxZmw