Clara Monforte

Confira os eventos sociais que marcaram a semana em Santos

04/09/2021
Confira os eventos sociais que marcaram a semana em Santos | Jornal da Orla

Manter o equilíbrio

Para uns, é fácil…para outros, uma das coisas mais complicadas, e estes, explodem por qualquer coisa. O fato é que, nos equilibrarmos o tempo todo, entre escolhas e consequências, é uma virtude a ser adquirida. Quando nossos pensamentos estão em equilíbrio, nosso corpo sente os benefícios. Quando distraídos cometemos excessos e, em seguida, sentimos que falhamos, vem o arrependimento. Isso é muito ruim.

Uma das maneiras de evitarmos os exageros nas nossas ações é não acumularmos problemas na nossa mente e sim termos foco para resolvermos um a um. Nossa mente é poderosa e se filtrarmos as prioridades, todo o mais se dissolverá, restando, apenas, as decisões equilibradas.

A ansiedade também perturba o equilíbrio, porque o emocional, sensível como é, perde totalmente a tranquilidade. Não é difícil percebermos a energia ruim dos lugares que frequentamos. Nesse caso, é melhor fugirmos! A energia carregada de negativismo é a maior fonte de desequilíbrio.


Dose certa

Vem aí o “Por Uma Boa Causa” 2021, com show de Lucinha Lins, em formato de live e transmissão a partir do salão da Sociedade Humanitária, com jantar grifado por Odila Hohene, para 100 pessoas, no máximo, seguindo os atuais protocolos. O evento será dia 25 deste mês e o cantor e ator Cláudio Lins, filho da cantora, participará da live. A renda total será para o Instituto Luiz Alca ACausa. Organização Atrium Eventos.