Rádio Jornal da Orla/Digital Jazz

Ouça agora

Cultura/Teatro | 08/09/2021

Teatro do Kaos apresenta Caminhos da Independência Ano XVII

Apresentações acontecem de 9 a 12 de setembro, sempre às 20h

O tradicional espetáculo “Caminhos da Independência” acontece, este ano, de 9 a 12 de setembro na sede do Teatro do Kaos (Praça Coronel Joaquim Montenegro, 34), no Largo do Sapo, sempre a partir das 20h. “O diferencial deste ano é que vamos contar a história com foco na Revolução Pernambucana ou Revolta dos Padres como ficou conhecido o movimento”, afirma Lourimar Vieira, ator e diretor de Produção do espetáculo.

 

Realizado pelo Teatro do Kaos desde 2002, o evento faz parte do calendário oficial da cidade de Cubatão como parte das comemorações da Semana da Pátria.  O espetáculo acontece de forma presencial, de acordo com Decreto Municipal e seguirá todos os protocolos de segurança das autoridades de saúde. O ingresso poderá ser trocado por 1 quilo de alimento não perecível no dia da apresentação. Será obrigatório o uso de máscara.

 

Com texto de Ronaldo Fernandes e direção de Fabiano de Melo e Miriam Vieira, figurinos de Douglas Lima, traz no elenco: Isabelle Martins, Jair Moreira, Nicca Oliveira, Rafael Almeida, Luiz Guilherme, Hugo Henrique, Alana Vieira, Mariana Nunes, Levi Tavares e Gyselle Soares.


 


Leia também