Santos

Exposição interativa sobre segurança no trânsito prossegue até domingo em Santos

23/09/2021
Exposição interativa sobre segurança no trânsito prossegue até domingo em Santos | Jornal da Orla

O público tem mais alguns dias para conferir a mostra organizada pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), que está instalada no Shopping Praiamar (espaço lounge – 2º piso), até domingo (26). A atração é alusiva à Semana Nacional do Trânsito.

 

A exposição reúne três grandes painéis instagramáveis ilustrados com situações relacionadas à segurança viária, como reprodução de faixa para travessia de pedestres e de balcão de bar para lembrar que, se beber, o motorista não pode dirigir, além de contar com um quiz sobre sinalização.

 

Os painéis em 3D permitem que a pessoa se insira no cenário, o que tem atraído o público e inspirado fotos individuais e mesmo em família. As imagens são compartilhadas em redes sociais, contribuindo para propagar o tema deste ano da semana nacional: "No trânsito, sua responsabilidade salva vidas".

 

HORÁRIOS
Nesta quinta-feira (23), a mostra está aberta para visitação até as 22h; na sexta (24) e no sábado (25), das 10h às 22h. Domingo, termina no mesmo horário, mas tem início às 11h. O endereço do shopping é Rua Alexandre Martins, 80, Aparecida.