Rádio Jornal da Orla/Digital Jazz

Ouça agora

Notícias/Local | 24/09/2021

Bonde de Santos faz sucesso com saídas noturnas e música ao vivo

Carlos Nogueira/PMS

"É como se a gente tivesse voltado no tempo", foi assim que a advogada Poliana de Souza definiu o passeio noturno no Bonde Arte, que contou com música ao vivo nas seis sessões extras da atração na noite de quinta-feira (23), no Centro. A ação fez parte da programação da Primavera Criativa.

 

A advogada, que é de Belo Horizonte (MG), veio com a família conhecer Santos e elogiou a programação. "Adoramos a Cidade e esses eventos que estão acontecendo. Essa coisa da música ao vivo no bonde valeu muito a pena. Foi um ótimo passeio", completou a turista, de 32 anos.

 

Os músicos Maurício Fernandes, no saxofone, e Ney Rocha, no violão, já se apresentaram em outras oportunidades em ações turísticas nos bondes e, dessa vez, executaram um repertório com muita MPB. "Não é uma apresentação convencional, é mais intimista e as pessoas interagem mais conosco. Foi muito bacana", resumiu Fernandes.

 

O bonde turístico circulou com desconto de 50% no ingresso e, além dele, o Museu Pelé, o Estação Bistrô Restaurante-Escola e a Feira Feito em Santos Valogo ficaram abertos até as 20h, animando o Centro no segundo dia da Primavera Criativa. Neste sábado (24) e domingo (26), o Museu Pelé e o bonde serão gratuitos, das 10h às 17h e das 11h às 17h, respectivamente.


Leia também