Clara Monforte

61 anos da ASFAR

25/09/2021
61 anos da ASFAR | Jornal da Orla

Como era esperado, foi um sucesso a gostosa Feijoada, organizada pelas Diretoras da Associação de Famílias de Rotarianos, que não medem esforços arrecadando fundos para a aquisição de próteses mamárias e enxovais para gestantes. Com atenção a todos os protocolos exigidos, o salão do Parque Balneário Hotel ficou lotado.


A vida é uma arte

É bom fazermos tudo o que amamos e, melhor ainda, amarmos diversas coisas e fazermos todas elas com amor…aí está a verdadeira força, para quem ama muito, realiza muito e pode realizar cada vez mais. Isto porque surge uma energia que é traduzida através de nós, quando estamos em ação. O negócio é jamais bloqueá-la e a deixar fluir intensamente. O prazer do espírito que penetra no que fazemos com amor é surpreendente, por vezes, até para nós mesmos.

Quando amamos muitas coisas, temos uma caixinha dentro de nós, sempre cheia, repleta daquilo que, aos poucos, damos vida e realizamos.

Se tivermos um só ideal na caixinha e não se realizarmos…virá a frustração. Se deixarmos esvaziar a caixinha, acabará a emoção imprescindível para as próximas realizações. A vida é uma arte e só depende de nós sabermos executá- la.