Clara Monforte

Confira os eventos que foram destaques nesta semana em Santos

02/10/2021
Confira os eventos que foram destaques nesta semana em Santos | Jornal da Orla

CLÁUDIO LINS, dono de uma linda voz, o maestro OGAIR JÚNIOR e a talentosa LUCINHA LINS deram um excelente show no evento com renda para o Instituto Luiz Alca – ACausa, relembrando sucessos que marcaram época. 


VIVER COM EQUILÍBRIO !?!?!

Vivermos bem…vivermos em equilíbrio…é o que mais buscamos, em especial atualmente, após tantos fatos turbulentos que nos demonstraram que a vida é uma montanha russa…mesmo! Quando menos esperamos, somos atingidos por circunstâncias negativas e, se vacilarmos, perdemos o chão.

A dúvida é qual o primeiro degrau a subir que nos levará ao topo da nossa satisfação pessoal, na certeza de que aconteça o que acontecer, os dias ruins passarão, assim como todos os outros?

Um pouco de indignação com algumas coisas que nos cercam, pode ser bom para mudarmos o que nos incomoda. Respirar fundo diante de pensamentos negativos e sorrirmos diante o espelho aliviará as contrariedades. Sermos gratos por aquilo que temos e não temos, sabendo que não precisamos perder para saber que tínhamos o de melhor…é mais um degrau que subimos na escada da vida. 

Acredito que chegarmos ao topo está em não nos lamentarmos o passado, não nos preocuparmos com o futuro, mas apenas vivermos o presente.


Dose certa

Leonel Fernandes e Danilo Martins inauguram a Pop Up Store Étoile, dia 7 de outubro, das 13 às 21h, na Rua Azevedo Sodré, 59, andar superior da Planeta Água. Seguindo os protocolos, oferecem um brinde para comemorar.

 

A jornalista e escritora Vera Leon lança o livro “50 anos de Jornalismo – Textos Selecionados”, com pré-venda para no dia 6 de outubro, a autora entregar os livros autografados, das 17h30 às 20h30, na Pinacoteca Benedicto Calixto. Os livros também podem ser adquiridos na Floricultura Gardênia, no Super Centro Boqueirão. Live sobre a obra com a jornalista Ivani Cardoso, sábado, dia 2, às 16h, pelo Facebook e YouTube da Pinacoteca.

 

A vereadora Audrey Kleys festeja aniversário, dia 1° de outubro, às 19h30, no Trianon Restaurante e Pizzaria, por adesão, com o valor arrecadado para a Associação EndoMulheres Baixada Santista.

 

Elsa Rodrigues convida para o aniversário de 22 anos de seu Programa Estilo, dia 6 de outubro, às 20h30, na Vida Boa Poke & Cia (Rua Timbiras, 6). Sugestão: levar dois ou mais brinquedos, a serem doados para crianças da Ação Indígena. 

 

Nadia Teixeira, sempre alegre, comemora idade nova, dia 15 de outubro, às 19h30, na Piccola Pizza & Pasta.