Rádio Jornal da Orla/Digital Jazz

Ouça agora

Notícias/Regional | 11/10/2021

CAMP de Itanhaém está com inscrições abertas

PMI

Cadastro é para alunos de escolas públicas, nascidos entre 2004 e 2007.

O Círculo de Amigos dos Menores Patrulheiros (CAMP) de Itanhaém está com inscrições abertas para jovens que estão à procura de uma oportunidade no mercado de trabalho. A entidade está realizando o cadastro técnico para alunos de escolas públicas, que tenham nascido entre 1º de julho de 2004 e 31 de dezembro de 2007. As inscrições acontecem até 20 de outubro.

 

Para realizar a inscrição, o candidato deverá acessar este link. Após o cadastro e análise das informações dos inscritos, por uma comissão multidisciplinar, os jovens selecionados serão convocados para a entrevista psicossocial. A seleção ocorrerá segundo critérios do Ministério da Cidadania – Desenvolvimento Social, priorizando famílias em vulnerabilidade socioeconômica.  

 

O CAMP Itanhaém é uma entidade que oferece aos adolescentes em situação de vulnerabilidade social, e àqueles com deficiência e/ou assistidos, a oportunidade de exercerem atividade de trabalho para a sua formação pessoal, profissional e social, além e facilitar sua inserção no mercado formal.

 

Por conta da pandemia do Covid-19, as etapas de seleção poderão ser presenciais ou remotas, a fim de evitar aglomerações, e seguindo as determinações sanitárias em vigência.


Leia também