Baixada Santista

Brisamar Shopping recebe exposição de carros Brazilian Vag

15/10/2021
Brisamar Shopping recebe exposição de carros Brazilian Vag | Jornal da Orla

Os fanáticos por carros, acessórios e tudo que envolve o universo automobilístico têm compromisso marcado no próximo dia 17 de outubro, no Brisamar Shopping. Acontece no estacionamento G7, a primeira edição do litoral paulista do Brazilian Vag, encontro que reúne os mais variados tipos de veículos: novos, usados, originais, modificados, antigos e até os tunados.

 

De acordo com o organizador, Marcelo Tranquili, do Brazilian Vag Culture, essa é uma excelente oportunidade para quem gosta de carros e quer conhecer de perto diversas marcas e modelos. “Reunir amigos e expor nossos carros é a nossa paixão. Vai ser um prazer mostrar para São Vicente o que a gente mais gosta de fazer”, revela.

 

Aproximadamente 200 veículos ficarão em exposição, das 9 às 15 horas, e a feira contará ainda com estandes para venda de acessórios e produtos automotivos. Os organizadores também pedem, para quem puder, a doação de 1kg de alimento não perecível, que será revertido ao Lar Vicentino.

 

A realização do evento segue os protocolos sanitários vigentes: uso obrigatório de máscara, disponibilização de álcool em gel e distanciamento social.

 
SERVIÇO
Brazilian Vag – Brisamar edition
Data: 17 de outubro de 2021
Horário: das 9 às 15 horas
Local: Estacionamento do Brisamar Shopping (G7)
Entrada: Gratuita (1kg de alimento não perecível para quem puder doar)
Promoção: Brazilian Vag Culture e Brisamar Shopping
Organização: LineUp Automotive Group